Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo em Ampére. Um Kadett com placas da cidade capotou na rodovia PR 481 e deixou quatros feridos e provocou a morte de uma pessoa. Tainá Luana Perins, 19, era passageira do carro e morreu na hora. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30 em frente a uma empresa de pré-moldados que fica no bairro industrial Rude Spanhol.

O veículo descia sentido PR 182 para a cidade quando em uma curva o condutor perdeu o controle da direção e capotou. O carro atravessou a pista contrária e caiu em um barranco de aproximadamente três metros de altura. Ficaram feridos Elton Rodrigues, 22, Simone Desengrini Ferreira, 25, e Cleomar de Sousa Bueno, 21 – esse era irmão de Tainá. Todos tiveram ferimentos leves e já foram liberados. Devair da Rosa Borges, 25, era o condutor do Kadett e está em observação no Hospital e Maternidade Santa Rita. Ele será levado para Francisco Beltrão para realizar exames de imagens.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Ampére e pelo SAMU unidade de Realeza. O corpo de Tainá foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. Ela estava morando no bairro São Francisco em Ampére com familiares. O corpo será velado e sepultado em Santo Antônio do Sudoeste onde residem os pais.

(Fonte: Rádio Ampére)