Por volta das nove horas da manhã deste sábado, 11 de julho, a Polícia Militar de São João, recebeu uma solicitação anônima, relatando que uma senhora havia sido agredida pelo seu esposo no Loteamento Diesel.

Deslocado para averiguação e em patrulhamento, a equipe localizou a residência informada na denúncia, na qual estava o casal supostamente envolvido na situação. Foi verificado que a senhora possuía um pequeno ferimento no lado esquerdo da face. Ao ser questionada sobre o ferimento, esta ficou nervosa (aparentemente com medo de falar), momento em que a equipe decidiu levá-la até o UPA para avaliação médica.

Em consulta, a vítima afirmou que o ferimento foi causado por um soco desferido por seu esposo, na presente data. Relatou ainda que o mesmo lhe agride quando ingere bebida alcoólica.

Após atendimento médico, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo delito de lesão corporal (violência doméstica), cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido ao Pelotão da Polícia Militar de São João para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente as partes foram entregues na delegacia de polícia civil de Pato Branco, para os procedimentos de polícia judiciária.

(Fonte: Rádio São João)