Por volta das 18h40min desta quarta-feira, dia 08, a equipe da Polícia Militar do Candói foi chamada no Conselho Tutelar do município, pois segundo uma das conselheiras, a equipe prestou atendimento a uma senhora de 54 anos a qual fez denúncias, relatando que chegou a seu conhecimento que seu esposo, 50 anos, na data de ontem tentou abusar sexualmente da filha do casal, 16 anos, sendo que tal ato não se consumou, pois a vítima ameaçou gritar por socorro.

Relatou ainda a conselheira que de acordo com a senhora, os fatos ocorrem desde que a menina completou 13 (treze) anos de idade e que além disso, o homem abusou também de outras duas filhas do casal.

Enquanto a equipe coletava os dados junto a equipe do Conselho Tutelar, chegou no local, a uma senhora acompanhada da vítima, sendo que após contato com a senhora, esta declarou que o autor também possuía uma espingarda, a qual estava acomodada em um paiol, nos fundos da residência.

Deslocado até a Av. Alfredo Antônio Budel, Zona Rural, a equipe logrou êxito em abordar o homem que confirmou a existência da referida espingarda, a qual foi encontrada em um pequeno paiol nos fundos da residência, sobre algumas sacas de semente de milho, utilizado para tratamento dos animais.

 Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: 16 BPM - Imagem Divulgação 16 BPM)