Em São João por volta das 22h49m deste sábado, 4 de julho, a Polícia Militar foi solicitada via telefone onde um senhor relatou que na Rua Itália havia um casal em vias de fato na via pública em frente a sua residência.

Imediatamente foi deslocado até o endereço citado onde foi abordado um cidadão qual estava na via pública em frente ao endereço repassado, e na parte interna do pátio da residência estava uma mulher a qual relatou que foi agredida pelo cidadão com um soco na barriga e ainda o mesmo lhe ameaçou de morte, devido à mesma ter relatado para ele estaria grávida e que o pai seria o próprio. Com isso o cidadão se exaltou dizendo que o filho não era dele e que teria “ficado” com a referida mulher somente por 3 vezes no mês de março de 2020, e que somente agora ela relatou que está grávida dele. A mulher sentiu-se com mal-estar e foi imediatamente encaminha pela equipe policial até o pronto atendimento para ser avaliada e medicada, a qual foi imediatamente atendida pelo enfermeiro e pelo médico plantonista, e posteriormente foi liberada.

Diante dos fatos a mulher e o cidadão foram encaminhados para o pelotão da Policia Militar para ser confeccionado o boletim de ocorrência. Em seguida a mulher relatou que deseja representar contra o referido cidadão devido aos fatos que ele lhe causou sendo que a mesma também apresentava escoriações pelo corpo.

Após as documentações foi dada voz de prisão para o causador dos fatos e encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.   

(Fonte: Rádio São João)