No final da noite de quinta-feira (02), em patrulhamento na Rua Balduino Helmann, bairro Júpiter, policiais militares avistaram um homem sair de uma residência e embarcar rapidamente em uma Fiat/Strada.

Ele foi abordado e ao descer do veículo o condutor dispensou um pacote plástico com cocaína. Os dois ocupantes do veículo foram identificados e o condutor informou ser usuário e teria pegado a droga na casa de onde saiu.

Os policiais foram até a casa, onde um rapaz saiu com um cachorro raça Pitbull e atiçou contra a equipe sendo necessário efetuar quatro disparos de munição de impacto (bala de borracha) acertando uma no cão e outra nas costas do rapaz que mesmo assim fugiu pulando telhados de casas sendo perseguido pelos policiais e detido duas quadras depois.

Ele reagiu brutalmente, sendo necessário uso de técnicas para domina-lo. O animal não sofreu ferimentos mais graves e foi entregue a mãe do suspeito.

Na casa com auxílio do cão de faro da equipe canil foi localizado certa quantia de droga 3,4 de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.170,00 em dinheiro. Na fuga o suspeito dispensou vários objetos, sendo localizado um celular.

Foi constatado no sistema que existem denúncias 181 de que no endereço funciona o tráfico de drogas.

O suspeito foi entregue na 19ª SDP.

(Fonte: PPnews)