Policiais militares em ação conjunta com o Depen, interceptaram uma entrega de drogas que foi postada nos correios e endereçada para a Penitenciária de Francisco Beltrão.

Segundo informações, os policiais após receberam denúncias de que droga seria entregue na unidade prisional, começaram a fazer buscas com o apoio de cães farejadores e conseguiram localizar a caixa onde estava a droga. Para tentar ludibriar a fiscalização, o entorpecente foi embalado em pacotes de biscoito. Dentro dos embrulhos havia maconha, LSD e cocaína.

Assim que o entorpecente foi localizado, os militares foram até a casa da remetente e lá conseguiram localizar mais tabletes de maconha, além de algumas caixas já preparadas para o despacho, semelhantes a que foi apreendida.

Dentro de uma garrafa térmica, foi localizado mais porções de entorpecentes já fracionadas e uma balança de precisão. De posse do nome da dona da casa onde estavam os ilícitos, a polícia iniciou as buscas e conseguiu abordá-la dentro de um carro de aplicativo no centro da cidade.

Ela assumiu a propriedade da droga e foi levada a delegacia, onde permanece à disposição da justiça.

(Fonte: Portal de Beltrão)