FOZ DO JORDÃO - Na tarde de ontem a Secretaria de Saúde de Foz do Jordão através do boletim informativo do COVID-19 registrou a primeira morte decorrente do coronavírus.  Trata-se de um idoso de 81 anos que estava internado na UTI do Hospital São José em Laranjeiras do Sul desde o dia 20, e faleceu nesta segunda feira. Este é o primeiro caso de óbito por Covid-19 do município de Foz do Jordão. Além disso, outras 6 pessoas da mesma família positivou, sendo 3 idosos e 3 pessoas mais jovens segundo informação da Secretaria. Foz do Jordão tem um total de 37 casos confirmados, desses cinco estão em outros municípios e 33 já se recuperaram. Ainda restam 71 sendo monitorados, 13 suspeitos que aguardam exames laboratoriais.

CLEVELÂNDIA- Em Clevelândia na tarde de ontem foi registrado a quinta morte por covid-19. Trata-se de um idoso de 81 anos, morador do Lar dos Idosos João Paulo II que encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Santa Pelizzari na cidade de Palmas. Clevelândia tem um total de 76 casos confirmados de coronavirus. Do total, 39 já estão recuperados. O setor de saúde monitora outros 60 casos.

SANTA IZABEL DO OESTE- A Secretaria Municipal da Saúde de Santa Izabel do Oeste, divulgou no início da tarde desta segunda-feira (29), uma nota confirmando o primeiro óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um homem, de 46 anos, que apresentava comorbidades e estava internado na UTI do Hospital Regional em Francisco Beltrão. O seu quadro de saúde era muito delicado e ele veio a óbito na manhã desta segunda feira.  Ele fez o exame no dia 21 de junho, e no dia 25 saiu o resultado positivo para Covid-19. Em Santa Izabel são 02 casos confirmados e 08 suspeitos, além de 26 que estão sendo monitorados.

FRANCISCO BELTRÃO- Francisco Beltrão registrou a quarta morte pela Covid-19 por volta das 17 horas desta tarde desta segunda-feira (29). Trata-se de um paciente de 80 anos que encontrava-se internado há alguns dias no Hospital Regional e tinha problemas cardíacos. Francisco Beltrão tem até o momento 1.249 casos descartados, 175 em investigação e 134 confirmados (87 recuperados, 44 em recuperação e 4 óbitos).