No sábado à noite, dia 30, a Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu uma denúncia anônima sobre uma festa clandestina que estaria ocorrendo em um determinado local. De imediato a equipe da PM, juntamente com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar foram ao local indicado, onde constataram que havia um grande número de pessoas reunidas.

A festa foi organizada por um rapaz e contava com aproximadamente 20 menores de idade em um salão de festas de um hotel. O rapaz foi autuado pela polícia por fornecer bebidas alcoólicas para os menores. A vigilância sanitária de Francisco Beltrão aplicou uma multa por aglomeração tanto ao rapaz, quanto ao dono do hotel que cedeu o local.

Festa no interior de Palmas com mais de 45 pessoas é interrompida pela polícia

No município de Palmas, no sábado à noite, dia 30, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a Vigilância Sanitária receberam uma denúncia de que estaria acontecendo uma festa no interior do município de Palmas.

Ao chegar no local, os policiais constataram a presença de aproximadamente 45 pessoas que foram apreendidas e encaminhadas ao Pelotão da PM, entre elas, haviam 20 menores de idade.

(Fonte: Jornal A Folha e Conexão Beltrão)

(Foto: Ilustrativa)