Por volta das 23h50min desta sexta-feira, dia 22, em patrulhamento pela Rua João José Ribeiro, em Reserva do Iguaçu, a equipe policial avistou um veículo caminhonete Ford Ranger, cor prata, em atitude suspeita na qual havia suspeita do envolvimento do condutor com o tráfico de drogas em São João, sendo que o condutor havia mudado para Reserva do Iguaçu a pouco tempo.

A Polícia Militar iniciou acompanhamento tático, na tentativa de fazer a abordagem a equipe utilizou sinais com giroflex e sirene ligada, porém o condutor tentou se evadir da equipe, mas acabou sendo abordado, o qual foi identificado, sendo um homem de 28 anos.

No veículo, além do condutor estava sua companheiro, sendo solicitado pelos policiais para que os dois acompanhassem a revista no veículo, onde foi localizado aproximadamente 77 gramas (setenta e sete gramas) de substância entorpecente análoga à maconha, divididos em 04 (quatro) porções.

O veículo foi liberado para a passageira no local. Questionado sobre o entorpecente o homem disse que teria comprado em Foz do Jordão e que estaria deslocando para uma festa no município de Reserva do Iguaçu.

Foi então, solicitado apoio da equipe de Foz do Jordão para realizar abordagem ao local citado, onde foram abordados alguns indivíduos, mas nada de ilícito foi encontrado. Deslocado até a Delegacia de Pinhão para a lavratura do flagrante.

(Fonte: Lourival Lima)