Por volta das 09:45 da manhã desta quarta-feira, dia 01, a Polícia Militar de Chopinzinho foi informada por uma jovem que na casa da sua mãe, na Rua Faustino Forlin, Bairro Casarão, havia entrado um homem que estaria ameaçando e injuriando a sua mãe.

De imediato a equipe policial se deslocou ao endereço, onde em conversa com a dona da casa, a mesma relatou que o seu vizinho havia invadido a sua casa que é toda cercada, o qual armado com um tijolo nas mãos começou a ameaça-la e proferindo xingamentos com palavras de baixo calão contra a vítima.

A equipe policial indagou a mesma se ela gostaria de exercer o direito de representação contra o autor do fatos, sendo que diante do interesse da mesma, a Polícia se deslocou até a casa do acusado, onde abordou o mesmo na parte externa da sua casa, mais precisamente nos fundos da mesma, sendo que após a abordagem foi dado voz de prisão pelo crimes do Art. 147 do Código Penal (Ameaça) e Art. 140 Código Penal (Injuria), onde o autor não ofereceu resistência durante a abordagem, após foi conduzido o senhor até o Pelotão de Polícia Militar de Chopinzinho-Pr, onde no Pelotão foi Confeccionado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP), após as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

 

O AUTOR RESPONDERÁ PELOS CRIMES DE AMEAÇA E INJURIA.