Por volta das 11:00 da manhã desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada por um senhor de 79 anos, relatando que outro senhor que mora em sua propriedade que fica as margens da rodovia 158, próximo à Linha Encruzilhada, havia sido vítima de roubo.

A equipe policial deslocou até a referida comunidade, onde conversou com o senhor de 86 anos, o qual relatou que no fim da tarde de terça feira, dia 24, foi até sua residência um rapaz de pele branca, de estatura média, cabelo curto com tatuagens nos antebraços, pedindo quem morava na residência e ficou olhando a propriedade. Segundo a vítima, ele ficou ali algum tempo e depois saiu tomando rumo ignorado.

Durante a noite, próximo da meia noite, segundo o idoso, esse mesmo rapaz retornou, com mais um indivíduo de pele morena e magro, vindo a entrar em sua residência pelo telhado, pois não conseguiram abrir as portas, e de posse de um facão ameaçaram o idoso, os quais queriam dinheiro e arma de fogo. Após revirarem a residência do senhor, os indivíduos levaram a quantia de R$ 135,00 reais, além de gêneros alimentícios. A vítima disse que nunca havia visto os indivíduos.

Diante disso, a Polícia orientou o senhor no local e deslocou até a sede do 2º Pelotão PM para confecção do presente boletim e repassar a Policia Civil para as providencias.