Por volta das 18:00 a Polícia Militar de Chopinzinho foi solicitada por uma senhora a qual passou a relatar que na residência de seu vizinho, no Bairro Menino Deus, havia um cachorro amarrado o qual é frequentemente mal tratado e que nesta data estaria sem água e deitado sem responder.

De imediato a equipe foi até o local onde constatou que o animal estava preso em um cercado sem água e aparentava estar desnutrido, o qual respirava de forma ofegante e não conseguia levantar, foi então dado água ao animal pela equipe policial e solicitado a presença da ADAC a qual tentou fazer contato com veterinários porém sem sucesso.

Durante a espera de uma possível ajuda de um veterinário, o animal veio a óbito sendo então entrado em contato com a vigilância sanitária. De acordo com a Polícia, o proprietário da residência não se encontrava no local, porém segundo a solicitante, o dono da casa seria um rapaz, onde foi realizado buscas com intuito de encontrar o homem proprietário da casa, porém sem sucesso.

Sendo após confeccionado o boletim de ocorrência e repassado situação a Policia Civil deste município.

(Foto: Ilustrativa)