Na tarde desta quinta-feira, por volta das 15:15, o SAMU e a Defesa Civil de Chopinzinho foram chamados para atender um acidente do tipo capotamento na rodovia municipal dos Imigrantes, que dá acesso à comunidade do Bugre.

O caminhão tanque da prefeitura municipal de Chopinzinho, estava se deslocando até a comunidade do Bugre Alto, onde levaria água para um aviário e ao chegar na conhecida serra da paineira, próximo à comunidade do Bugre, faltou freio no caminhão que devido à velocidade e o peso, pois estava carregado com água, acabou tombando na última curva e em seguida desceu em uma ribanceira capotando.

Os dois funcionários do município que estavam no caminhão, Leoni Bassanese e Jandir Forlin, os squais são conhecidos pelo apelido de Bassanese e Sulina, tiveram ferimentos e foram encaminhados pelo SAMU para o hospital em Chopinzinho. O motorista teve várias escoriações nos braços e um corte na cabeça. Já o caroneiro teve ferimentos mais graves, o qual teve o pé esquerdo amputado. Ambos foram encaminhados para o hospital de Chopinzinho.