O dia de Natal foi marcado por uma tragédia nas rodovias do sudoeste do Paraná. Por volta das 14 horas, uma colisão frontal na BR 373, sentido Chopinzinho à Candói, tirou a vida de três pessoas, duas mulheres e uma criança.

O acidente aconteceu na comunidade de Palmeirinha do Iguaçu e envolveu um gol branco com placas do Candói, conduzido por Carmen Freitas, e um Celta prata, placas do Mercosul, conduzido por Daniel Belizário.

Segundo informações colhidas no local, Daniel Belizário, havia passado a noite da véspera de natal com a família na casa do seu pai Pedro Belizário, na comunidade de Volta do Luciano, interior de Chopinzinho, próximo do local onde aconteceu o acidente e estava retornando para casa em Pato Branco. Do Celta morreram na hora a esposa do condutor, Liliane Lima Ramos e o filho do casal Miguel Augusto Belizário, 04 anos. Daniel teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo SAMU para Pato Branco.

O gol com placas do Candói, era conduzido por Carmen Freitas, que segundo informações extraoficiais, teria ido almoçar em Coronel Vivida na casa de familiares para comemorar o Natal e estava retornando para o Candói. A condutora também morreu na hora.

Atenderam a ocorrência as duas ambulâncias do SAMU de Chopinzinho, o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida e a Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou interditado por mais de uma hora, até que aos poucos foi sendo liberado o tráfego de veículos nos dois sentidos.