A Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada por volta das 17:40 desta quarta-feira, dia 12, por uma mulher, a qual disse que estava andando a pé pela Rua Washington Luiz e na esquina com a Avenida XV de Novembro, dois homens em uma motocicleta se aproximaram dela pelas costas e de maneira agressiva disseram “passa o celular”. A vítima relatou ainda que um dos indivíduos aparentava ter um volume na região da cintura, onde posicionou uma das mãos dando a entender que estaria armado.

Ao perceber que se tratava de um assalto, a mulher ficou apavorada e começou a gritar, momento em que os meliantes fugiram do local sem levar nenhum objeto. Foi realizado buscas no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

ORIENTAÇÃO A POPULAÇÃO: PROCURE ANDAR EM VIAS COM MAIOR MOVIMENTO DE PESSOAS. QUANDO FOR CAMINHAR PROCURE SEMPRE A COMPANHIA DE ALGUEM PRINCIPALMENTE NO PERIODO NOTURNO, NÃO ANDE PRESTANDO ATENÇÃO APENAS NO CELULAR, QUANDO HOUVER A SUSPEITA DE ALGUEM ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL IMEDIATAMENTE. TEL PLANTAO (46)991039390.