A magia do Natal já está acontecendo em Saudade do Iguaçu. Na última sexta feira, 29 de novembro, teve início oficialmente o “Natal Iluminado 2019” no município, reunindo um público de mais de 4 mil pessoas na praça municipal, as quais acompanharam a contagem regressiva, o tão esperado acendimento das luzes e um super show com a Banda Nave Som.

Para Willian Cemin, Diretor do Departamento de Cultura, presidente da comissão organizadora do Natal Iluminado 2019 e responsável pela decoração natalina no município, a grande participação de público correspondeu com as expectativas da organização. “Estamos muito felizes em termos nossa casa cheia mais uma vez. Nossa última sexta feira foi mais uma demonstração de que as famílias Saudadenses aprovam o Natal Iluminado e isso para nós é motivo de grande alegria. Gostaria, uma vez mais de agradecer a todos que colaboraram para que nosso Natal Iluminado pudesse acontecer e crescer a cada ano e desejamos de todo coração aos Saudadenses e a nossos visitantes que aproveitem ao máximo os próximos dias em que as decorações ficam expostas para se divertirem nesta época mágica. Que a magia e o amor do Natal possa encantar novamente a todos!” Disse Willian Cemin.

Já o Prefeito Mauro Cenci, falou sobre o cuidado com que a decoração é escolhida e deixou seu convite para os próximos eventos. “O Natal Iluminado é hoje nosso principal evento, onde as pessoas esperam o ano inteiro para conferirem as decorações que estarão expostas. Tudo é preparado e escolhido com muito carinho por pessoas comprometidas e com amor pelo que fazem. Nossas programações seguem até o final do ano, a cada semana com novidades, e ver nossa praça e avenida sempre cheias nos dá a certeza de que o Natal Iluminado de Saudade do Iguaçu precisa continuar. ” Finalizou o Prefeito Mauro Cenci.

Durante todo o mês de dezembro as programações seguem na praça da prefeitura. Nesta sexta feira 06 de dezembro, é a vez do “Boteco do Papai Noel”, onde estarão sendo vendidas comidas de boteco na praça e um show acústico com a dupla “Jonas e Juliano” poderá ser acompanhado. Vale destacar que todos os eventos do Natal Iluminado de Saudade do Iguaçu têm entrada franca.