Por volta das 20h00min deste último domingo, 1º de dezembro, a equipe policial de São João, foi solicitada por um senhor, o qual relatou que havia sido furtado de sua propriedade na comunidade de Linha Porto Velho, 10 cabeças de gado.

A equipe da Polícia Militar foi até o endereço citado, onde em conversa com o solicitante, o mesmo disse que por volta das 18h30min do domingo (01/12/2019) foi alimentar os animais de sua propriedade como de costume e notou que uma das porteiras estava com as cordas cortadas, e que logo após foi conferir nos piquetes a quantidade de animais, sendo verificado que havia sido furtado dez terneiros (raça mestiça, jérsei com nelore).O proprietário também verificou que para transportar os animais foi usado um veículo, pelos rastros deixados em volta dos piquetes.

A equipe realizou buscas nas adjacências, porém nada foi localizado. A equipe policial orientou a vítima no local quanto aos procedimentos legais, sendo confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João para que se adotem as medidas cabíveis ao fato.

Departamento de Jornalismo Rádio São João AM 1580

Imagens: Ilustrativa