A Polícia Militar do município do Pinhão, atendeu a uma solicitação do Hospital Santa Cruz, onde foram informados que estaria internada uma moça vítima de violência sexual. No local em conversa com a vítima, a mesma relatou que por volta das 17:20min, estava indo trabalhar e no momento em que transitava pela Av. Hipólito Aires da Arruda, próximo a Rádio Pioneira, ela foi abordada por dois homens em um veículo Branco, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo (revólver), mandaram que a ela entrasse no carro.

Relata ainda que foi levada para uma casa, e não soube informar o exato local, onde estavam mais cinco homens. Já na casa foi lhe dado uma bebida, e após beber não se lembra de mais nada. Disse a vítima que todos estavam usando máscaras, sendo que apenas a pessoa que estava armada não estava mascarado. Ela relatou que esta pessoa tem o cabelo e barba grisalha (branca), e que todos tinham tatuagens. A vítima relatou que pela voz foi possível perceber que alguns dos homens que estavam no local eram mais jovens.

Em contato com a Defesa Civil de Pinhão, a PM foi informada de que por volta das 20:30 uma pessoa visualizou a vítima na rua Expedicionário Amarílio pedindo socorro, sendo que o senhor a auxiliou a entrar em seu carro e a levou até a Guarnição de Defesa Civil de Pinhão desacordada. Sendo que em seguida foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz.

A equipe foi acionada pelo Hospital por volta das 21:30 quando à vítima relatou para as enfermeiras o acontecido. A PM fez patrulhamento na tentativa de encontrar os autores.

Fonte(Valdinei Ferraz)