Foi um jogão. O Operário Laranjeiras venceu o time de melhor campanha, de 2019, do Campeonato Paranaense Série Bronze de Futsal, o Prudentópolis. E o placar foi de 4x1.

Aos 45 segundos do primeiro tempo, o rubro negro laranjeirense já abriu o placar, com gol de Pelé. O Prudentópolis não se abateu e foi pra cima, com um bom ataque. Na metade do primeiro tempo, o time visitante conseguiu o empate, com um gol de Wagnão.

Dois minutos depois, Fabinho fez o dele. 2x1 para o Operário. E assim terminou o primeiro tempo, que foi marcado ainda por muitas faltas e cartões amarelos.

Na volta do jogo, logo aos 20 segundos, o camisa 8 do Prudentópolis fez uma grave falta sob Juninho - que voltou a jogar, após ficar afastado para recuperação. O juiz entendeu que era falta para cartão amarelo. Como já havia levado um amarelo no 1º tempo, o camisa 8 foi expulso.

Aproveitando que o Prudentópolis fico com um jogador a menos, o Operário foi pra cima e Juninho marcou o dele no jogo, fazendo 03 a 01.

Aos 15 do segundo tempo, Fiu marcou mais um pra fechar o placar do jogo e decretar a vitória do Operário.

O segundo jogo da semifinal acontece na próxima sexta-feira (22), em Prudentópolis e com a vitória de hoje, o Operário precisa apenas de um empate para se classificar para a grande final. De acordo com a diretoria do Operário, 2.478 pessoas foram assistir o jogo.

(Fonte: Andramara Lemonie – Jornal Correio do Povo)