Na noite desta terça feira, dia 09, a ACEL-Chopinzinho foi até Palmas para enfrentar o Palmas Futsal na estreia das duas equipes na Copa Cresol da Liga Futsal Paraná.

A partida começou com a ACEL apresentando um volume maior de jogo, criando as melhores oportunidades, porém, logo aos 4 minutos a equipe Chopinzinhense sofreu a primeira baixa, onde o goleiro Nando sentiu o joelho direito e teve que ser substituído pelo Vitor Hugo.

A ACEL continuou tendo as melhores oportunidades e não demorou para abrir vantagem de 02 a 00 com gols de Felipinho e Rafinha Muller. No final do primeiro tempo, faltando 2 minutos para o término, Palmas descontou com Bernardes que chutou cruzado a bola ainda desviou no Portuga e não deu para o goleiro Vitor Hugo, fechando o placar do primeiro tempo em 02 a 01.

Na segunda etapa o jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados, porém, logo a equipe do técnico Tonhão voltou a ter um volume maior de jogo criando inúmeras oportunidades, onde o goleiro Bidy do Palmas, mais uma vez se destacou fechando o gol e segurando o placar em 02 a 02 até o apito final.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça feira, dia 15, há 20 horas no Ginásio Deonisto Debona em Chopinzinho no jogo de volta.

Quem passar da ACEL e Palmas, vai enfrentar o classificado entre Pato Futsal e Campo Mourão. No primeiro jogo na noite de ontem em Campo Mourão, o placar foi de 02 a 02. As duas equipes também se enfrentarão na próxima terça feira, dia 15, em Pato Branco.

DEMAIS JOGOS

Também na noite desta terça feira, dia 08, o Marreco Futsal foi à Prudentópolis e venceu o time da casa pelo placar de 05 a 00. No primeiro jogo na semana passada, a equipe beltronense já havia vencido pelo placar de 03 a 02.

O Foz Cataratas recebeu o CAD-Guarapuava pelo placar de 05 a 02. No primeiro jogo o Foz já havia vencido em Guarapuava por 04 a 01.