Era para ser mais uma tarde de domingo qualquer para a pequena Ana Luiza Lopes Antunes, de cinco anos, moradora da cidade de São João. Mas a pequena, que sonha em ser Policial Militar quando crescer, foi surpreendida por uma festa surpresa ao chegar à sua casa, onde mora com seus pais, Márcio e Solange.

Ana Luiza ao ver os Policiais Militares em sua residência, esperando-a com uma linda festa de aniversário (a qual infelizmente não pôde ter este ano), ficou perplexa, boquiaberta, mas, depois notou que todos os seus amiguinhos também estavam presentes no local e logo soltou o sorriso, pois estava vivendo um grande sonho, o qual sempre relatou à sua família.

Ana Luiza, além da festa surpresa, também vivenciou um dia como policial militar: fardada, andou de viatura junto com os soldados Eduardo, Keila e Leporacy, utilizou o rádio comunicador, conheceu a rotina dos policiais e se divertiu muito. A data de 06 de outubro de 2019, com certeza permanecerá por muito tempo na memória da pequena Ana Luiza.

A Polícia Militar de São João, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco e na semana do Dia das Crianças, reforça seu compromisso de aproximação com a comunidade, em busca da redução dos índices de criminalidade bem como do aumento da sensação de segurança da população.