Na tarde desta terça feira, dia 20, esteve nos estúdios da Rádio Chopinzinho FM, o senhor Leomar Romani, o qual teve um caminhão Ford Cargo 1621 vermelho, placas AJJ 5879 de Chopinzinho, furtado em Coronel Vivida. O caminhão tinha carroceria adaptada para transporte de toras.

De acordo com o proprietário, no sábado à tarde como o portão da empresa San Rafael, para a qual ele trabalha puxando madeiras estava fechado, como fez em outras vezes, deixou o caminhão próximo da entrada e foi para sua casa em Chopinzinho.

Na tarde desta terça feira, dia 20, Leomar disse que foi pegar o caminhão para trabalhar e percebeu que o mesmo não estava no local. Ao consultar as imagens da empresa de segurança disse que é possível verificar o momento em que um elemento chega e depois de algum tempo conseguiu abrir o caminhão e saiu com o mesmo pela rodovia sentido à Candói.

Possivelmente o autor do furto fez uma ligação direta, pois segundo o proprietário, as chaves estavam com ele.

Leomar disse que ainda faltam cerca de 50% do caminhão para pagar, o qual estava fazendo fretes para a empresa de Coronel Vivida e a metade do valor mensal descontava na prestação. O proprietário pede ajuda da população e qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do telefone 46-99103-9390, ou no 3242-2551, mediante recompensa.