Pais de quíntuplos de Chopinzinho participam do programa do Padre Reginaldo Manzotti
GERAL
15 de Agosto de 2019

O casal Chopinzinhense, Luis Fernando Araújo e Anieli Kurpel, a qual está grávida de quíntuplos, entrou na 26ª semana de gestação. O casal está hospedado em uma casa de apoio em Campo Largo, onde recebe acompanhamento diário no Hospital do Rocio, o qual é referência em gestação de risco.

Por ser um caso raro na medicina, a gravidez dos quíntuplos de Chopinzinho vem ganhando notoriedade nacional e nos últimos dias Anieli e Luis Fernando vem recebendo apoio e ajuda de vários estados brasileiros.

Nesta quarta feira, dia 14, o casal Anieli e Luis Fernando participaram na Rede Vida de Televisão do programa Evangeliza do Padre Reginaldo Manzotti, o qual teve como tema a "Família”. O casal contou para todo o Brasil a história da gravidez dos quíntuplos. O pequeno Davi, de 06 anos, filho da Anieli está em Campo Largo e também participou do programa Evangeliza.

Depois da novidade recebida a poucos dias de que são 3 meninos e duas meninas, os nomes dos bebês serão: Antonella, Tiago, Jhordan, Luis Henrique e Laura. Todos estão pesando entre 680 e 800 gramas. Os médicos que fazem o acompanhamento esperam que a gravidez possa ser levada pelo menos até a 28ª semana, para só então os bebês serem retirados e permanecerão por mais um tempo na UTI neonatal para ganhar peso.

Quem quiser ajudar

Como se trata de uma gravidez de risco, Luis Fernando teve que pedir licença não remunerada do trabalho para acompanhar a Anieli até o nascimento dos bebês. Diante disso e já prevendo muita dificuldade após o nascimento dos bebês, o casal está com uma campanha para arrecadar recursos através de uma vaquinha online através do site: www.vakinha.com.br, onde as pessoas podem pesquisar por “Quíntuplos Paraná” e fazer doações de qualquer valor. As doações também podem ser feitas diretamente em uma conta bancária na agência do Banco do Brasil: Agência 8427; conta corrente 23340-4.

As pessoas que quiserem colaborar com doações de roupinhas e fraldas, também podem fazer diretamente com o casal, ou na portaria da Rádio Chopinzinho FM.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web