Por volta das 13:45 desta segunda feira, dia 12, a Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada pela atendente do Pronto Socorro do Instituto São Rafael, a qual disse que havia dado entrada no hospital uma vítima com lesões, a qual disse que tinha sido vítima de atropelamento proposital.

A equipe policial de imediato foi ao hospital, onde em conversa com a vítima, a mesma disse que estava em sua casa no Bairro São Sebastião, onde se desentendeu com a sua cunhada e ambas entraram em vias de fato, as quais acabaram se estapearam e foram separadas pelo marido da vítima.

Depois da briga, a vítima disse que foi até a rua para respirar e se acalmar, momento em que sua cunhada pegou o carro de seu marido e propositalmente investiu contra ela, atropelando a mesma e causando várias lesões em seus braços e pernas.

Posteriormente foi entrado em contato com o Hospital e a equipe foi informada que a vítima estava com a perna quebrada e estava internada em observação.

A equipe policial deslocou até o endereço do fato, realizou patrulhamento na localidade porem não localizou a mulher agressora.