Na noite da última sexta-feira, 9, membros do PRB (Partido Republicano Brasileiro) se reuniram na Câmara de Vereadores de Cascavel para filiação de lideranças. 

O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Ademir Fagundes (Gaúcho) confirmou sua adesão ao partido e sua ficha foi abonada pelo deputado federal Aroldo Martins e o presidente estadual do PRB, Valdemar Bernardo Jorge. 

De acordo com os dirigentes do PRB, o prefeito Gaúcho é o primeiro do Estado agora pertencente à sigla. Também se fez presente o vereador de Laranjeiras do Sul, Alex da Farmácia. 

No encontro foram traçadas diretrizes para o fortalecimento do partido na região, como as ações visando as eleições municipais em 2020.

O presidente do PRB Cascavel, o empresário Renato Silva afirmou que pretende fazer a diferença na política do país. Ele ainda relata que o país precisa de mais atenção e mudanças.

Participaram do evento presidente do partido Estadual, Valdemar Bernardo Jorge, o deputado federal, Aroldo Martins, o deputado estadual Márcio Pacheco, o prefeito Leonaldo Paranhos, além de autoridades, amigos e familiares.