Confira como foi a Rodada deste final de semana pelo Brasileirão
ESPORTE
12 de Agosto de 2019

Com 2 gols de Pato, São Paulo vira sobre o Santos e vence 1º clássico no ano

Missão cumprida. O São recebeu o Santos na tarde deste sábado, no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não decepcionou os mais de 40 mil torcedores que lotaram as arquibancadas. Tendo pela frente o líder da competição, o Tricolor não se intimidou e venceu o seu primeiro clássico no ano de virada, por 3 a 2, graças aos dois gols de Alexandre Pato e outro de Reinaldo, de pênalti. Sasha e Raniel, contra, balançaram as redes para o Peixe.

Ceará goleia Chapecoense e cola no G6 do Campeonato Brasileiro

O Ceará não tomou conhecimento da Chapecoense em duelo neste sábado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense recebeu a catarinense no Castelão e goleou por 4 a 1 se aproximando do grupo de classificação para a Copa Libertadores e afundando os visitantes na zona de rebaixamento.

Flamengo vence Grêmio e se recupera no Campeonato Brasileiro

O Flamengo voltou ao rumo das vitórias no Campeonato Brasileiro ao bater por 2 a 1 o Grêmio, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 27 pontos e seguem na terceira posição da Série A. Já os gaúchos, seguem com 17, ainda na parte de baixo da classificação.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o vasco, em Brasília, no sábado. Já o Grêmio volta a campo no mesmo dia, contra o Palmeiras, em Porto Alegre.

Em bom jogo no Independência, Galo bate o Fluminense em noite de fim de jejum

Foi um confronto aberto. Tanto Fluminense quanto Atlético não abriram mão de jogar, na noite deste sábado, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Galo, no fim das contas, foi superior durante a maior parte do confronto e venceu o Tricolor, por 2 a 1.

O resultado é bom para o Atlético que se mantem na mesma distância dos primeiros colocados, sobretudo o Flamengo, que tem a mesma pontuação, ambos com 27. O Rubro-Negro venceu o Grêmio, por 3 a 1, no Rio de Janeiro, em duelo também neste sábado. O Fluminense está na porta da zona do rebaixamento, com 12 pontos, na 16ª colocação. O Cruzeiro, melhor posicionado dentro do Z4, tem 10 e, assim, pode sair neste domingo caso vença o Avaí, na Ressacada.

Internacional e Corinthians criam pouco e não saem do zero no Beira-Rio

Internacional e Corinthians não saíram do zero na manhã deste domingo, no Estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.  A partida teve poucas chances criadas. O Inter teve mais posse de bola e tentou fazer valer o fator-campo, mas esbarrou na forte marcação do Timão. O 0 a 0 não mantém as equipes na briga por vaga na Libertadores em 2020, porém, ainda distantes da disputa pelo título nacional. O Colorado é o sétimo, com 21. O Alvinegro ocupa a sexta colocação, com 24. O Internacional voltará a campo para enfrentar o Fortaleza no sábado, às 17h (de Brasília), no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. O próximo compromisso do Corinthians será diante do Botafogo, no mesmo dia e horário.

Com VAR protagonista, Verdão empata com o Bahia e mantém jejum de vitórias

O Palmeiras não conseguiu presentear seus torcedores com uma vitória neste domingo de dia dos pais. Recebendo o Bahia, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Luiz Felipe Scolari dominou o primeiro tempo, porém, com um jogador a menos durante praticamente toda a etapa complementar, acabou saindo de campo com o amargo empate em 2 a 2, em que o VAR acabou sendo o grande protagonista. Os dois gols alviverdes foram marcados por Dudu, enquanto Gilberto foi quem balançou as redes para o Esquadrão de Aço, ambas as vezes de pênalti, após interferência do árbitro de vídeo.

Com o resultado, o Verdão, que segue sem vencer no Brasileirão após a Copa América, diminuiu a vantagem do líder Santos para três pontos, mas perdeu a oportunidade de colar no Peixe. Na próxima rodada, o Palmeiras viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio, na Arena, no sábado, às 21h (de Brasília).

O Bahia, por sua vez, volta para casa com um importante ponto na bagagem. Agora, o time do técnico Roger Machado tentará colar nas primeiras colocações da tabela enfrentando o Goiás, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

Com VAR decisivo no final, Cruzeiro arranca empate do Avaí na Ressacada

O Avaí vencia o Cruzeiro, na tarde deste domingo, na Ressacada, até os acréscimos do jogo. Porém, no finalzinho, a Raposa conseguiu um tento salvador que garantiu o empate por 2 a 2 das equipes, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

O placar é ruim para os dois: ambos seguem com grande jejum de vitórias – o Avaí não venceu ninguém no Brasileirão. Já a Raposa tem uma vitória nos últimos 19 jogos. Com isso, o time azul segue na 17ª colocação, com 11 pontos. Já o time de Florianópolis está na última colocação com seis tentos.

Botafogo vence o Athletico Paranaense e cola no G6 do Brasileirão

O Botafogo venceu de virada o Athletico Paranaensena tarde deste domingo, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Nilton Santos, o Alvinegro saiu atrás no início do primeiro tempo, mas soube virar o placar para 2 a 1 e somar os 3 pontos em casa.

Thonny Anderson marcou para o Furacão, e Luiz Fernando e Diego Souza, de pênalti, decretaram a vitória Alvinegra.

Esta foi a segunda vitória seguida do Botafogo, que bateu o Avaí fora de casa no último domingo, e agora chega aos 22 pontos, na sétima colocação, dois a menos que o Corinthians, último dentro do G6. Ainda com um jogo a menos na tabela, o Athletico estacionou nos 19 pontos.

Pela 15 ª rodada do Brasileirão, o Botafogo vai encarar o Corinthians no próximo sábado, fora de casa, na Arena de Itaquera. Já o Furacão, no mesmo dia, terá pela frente o Atlético Mineiro, na Arena da Baixada. Antes, porém, a equipe paranaense começa a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil diante do Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre.

Vasco sofre, mas vence o Goiás no Serra Dourada e se afasta do Z4

O Vasco fez um bom primeiro tempo e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás na noite deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. Marcos Júnior fez o único gol do jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória após dois empates seguidos voltou a afastar a equipe de São Januário da Zona do Rebaixamento. Agora com 17 pontos, o Vasco pode encerrar a rodada na 14ª colocação, dependento do resultado de Fortaleza e CSA, que jogam nesta segunda em Maceió.

Também com a posição ameaçada, o Goiás dorme na 12ª colocação, com 17 pontos. A equipe goiana, que estreou o técnico Ney Franco neste domingo, não vence desde o dia 13 de junho, quando superou o Athletico Paranaense por 2 a 1, em Goiânia.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, em busca de mais uma vitória que permita que a equipe sonhe com voos mais altos no Brasileirão. A equipe de São Januário mandará o clássico diante do Flamengo pela 15ª rodada do Campeonato em Brasília, no estádio Mané Garrincha. No domingo, o Goiás visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web