A equipe da ACEL-Chopinzinho enfrentou o time de Faxinal na noite deste sábado, dia 17, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, série bronze. O jogo foi em Faxinal, no norte do Paraná, onde a equipe do técnico Tonhão, venceu pelo placar de 05 a 03, e deu um importante passo rumo à final da competição.

No próximo sábado, dia 24, a ACEL enfrenta novamente o Faxinal, desta vez no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona, onde diante da sua torcida a equipe joga por um empate para garantir vaga na final da competição. Ao final do jogo, o camisa 94, Juninho, foi escolhido o destaque da partida.

Para este jogo é importante que o torcedor compareça no Centro Esportivo Municipal, para incentivar a equipe que já está garantida na série prata do próximo ano e agora busca o título da bronze.

A Rádio Chopinzinho mais uma vez esteve acompanhando a equipe com transmissão ao vivo pela Rádio AM 780, FM 102.9 e pelo Facebook.

Na outra semifinal a equipe do Coronel Futsal venceu o Iate Clube Londrina pelo placar de 04 a 02. O jogo foi no Ginásio Moringão, em Londrina. No próximo sábado, dia 24, a equipe vividense também joga por um empate no Barro Preto.