No último domingo, 11, a equipe do Chopinzinho Bike Club participou da final do Campeonato Sudoeste Marathon Bike de Mountain Bike, na cidade de Capanema. Atletas da equipe mais uma vez se destacaram, conquistando colocações no pódio na etapa final, e também sagando-se campeão do campeonato, confira as colocações de alguns atletas da equipe:

 

FABRICIO TRÊS – 1º Lugar Categoria Light Master E 5º Geral na Categoria light

ADRIANO PIROLLA - 2º Lugar Geral e 2º Colocado na Categoria Light Sub 35. SUSANE BOSCHI PIROLLA – 2º Lugar Categoria Light Feminino Sub 35

ANDRÉIA ZUCONELLI - 3º Lugar Categoria Sport Feminino Master

Após disputados as 07 (sete) etapas do campeonato, o atleta FABRICIO TRÊS sagrou-se campeão na Light Master. Na categoria Light Sub 35 o atleta ADRIANO PIROLLA sagrou-se vice-campeão. Na equipe feminina as atletas SUSANE PIROLLA e BRUNA MENZEL, conquistaram o 4º e 5º lugares, respectivamente, do campeonato na categoria Light Feminino Sub 35.

Com essa competição, a equipe finalizou a participação em campeonatos, durante o ano de 2018. Ao longo do ano a equipe conquistou 73 pódios durante as participações nas competições, Campeonatos Vale do Iguaçu e Sudoeste Marathon Bike e ainda competições nas provas em Marmeleiro, Coronel Vivida e Guarapuava.

Destaque no masculino para o Atleta ADRIANO PIROLLA que subiu ao pódio 19 vezes durante o ano, e no feminino a Atleta SUSANE BOSCHI PIROLLA com 11 pódios conquistados.

A participação em todas as competições só foi possível, graças à parceria entre a Associação Chopinzinhense de Ciclismo (AChoC) e o governo municipal na pessoa do Prefeito Álvaro, que auxiliou a equipe com o transporte para todas as provas. Desta forma a Associação, em nome dos atletas, agradece o apoio prestado e o belo trato dos motoristas com a equipe “Jaca”, “Soneca”, “Simão” e “Cardoso”.

A missão do grupo agora é a organização e realização do DESAFIO CHOPINZINHO DE MTB, que ocorrerá no dia 02 de dezembro em Chopinzinho, cujas inscrições estão abertas no site

https://app.sprinta.com.br/event/538845bbf9b971f5d1

A equipe se prepara para o início da temporada com a primeira etapa do Campeonato Vale do Iguaçu em Mangueirinha em fevereiro.