Inter derrota América-MG e segue vivo na briga pelo título

O Internacional venceu nesta quinta o América-MG por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem a presença de D´Alessandro, suspenso, o Colorado não encontrou dificuldades de impor o seu futebol e definir o resultado no primeiro tempo. Os destaques ficaram por conta das atuações de Edenílson, Wellington Silva e Leandro Damião. Por outro lado, o Coelho está cada vez mais próximo de voltar a Série B.

Com o resultado, o Internacional segue em segundo lugar, com 65 pontos e mantém a diferença de cinco pontos para o líder Palmeiras. E o América está em penúltimo lugar, com 34 pontos.

Na próxima rodada o Internacional visita no domingo o Botafogo, às 17h00 (horário de Brasília), no Engenhão. No mesmo dia e horário o América-MG recebe o Santos no Independência.

São Paulo e Grêmio empatam

O São Paulo desperdiçou na noite desta quinta-feira a chance de ingressar no G4 do Campeonato Brasileiro. No primeiro dos cinco desafios de André Jardine até o fim do ano, o Tricolor paulista não conseguiu apresentar o bom futebol almejado pelo técnico interino e ainda precisou de um gol contra para empatar com o Grêmio por 1 a 1, no Morumbi.

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Grêmio recebe a desesperada Chapecoense em sua arena, em Porto Alegre.

Botafogo vence, afunda a Chapecoense e se distancia da degola

O Botafogo praticamente acabou com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 a Chapecoense, nesta quinta-feira, ma Arena Condá. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 44 pontos e passam a focar em um lugar na Copa Sul-Americana. Já os catarinenses seguem com 37, entre os últimos da Série A.

Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Internacional, neste domingo, no Nilton Santos. No mesmo dia, a Chapecoense vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio.

Gabigol vacila, e Santos perde para o Flamengo no Maracanã

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Henrique Dourado, ex-Peixe, no segundo tempo.

Com a vitória, o Flamengo ainda sonha com o título. O Peixe estaciona nos 46 depois de três derrotas seguidas e agora é o nono, mais longe da Libertadores de 2019. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visitará o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Santos enfrentará o América-MG no Independência.