Aconteceu dia 27 de novembro a Grande Final do Municipal de Futebol na 1ª e 2ª Divisão, com premiação para a equipe campeã e vice-campeã artilheiro e melhor goleiro de ambas as divisões.

Com recorde de publico presente, muita disputa em jogo, nervos a flor da pele, raça, técnica e muita pegada, assim foi marcada esta Grande Final, tanto na 2ª divisão quanto na 1ª divisão.

Publico vibrantes grandes jogadas disputa nos pênalti, emoção de atletas e torcedores somou para o sucesso deste evento.

As 14h00min iniciou a Final da 2ª Divisão entre as equipe do Operário/Doce Docê da Encruzilhada X Cresol, com a vitória em campo por 2x0 o Operário conquistou o Titulo de Campeão da Segundora, levando também o Troféu de artilheiro com o atleta Adélio, Troféu de melhor goleiro com o atleta Schimit.

As 16h00min iniciou a Final da 1ª Divisão entre as equipe do São Paulo da Estrela Gaúcha X Escritório Contábil Denardi, com empate em 1x1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, com a vitória do São Paulo conquistando o Titulo Inédito da 1ª Divisão, o Troféu de artilheiro ficou com o atleta Emanuel (Mano) e o    Troféu de melhor goleiro com o atleta Diego ambos da Equipe Escritório Contábil Denardi.

Segundo o Secretario Municipal de Esportes Wanderley Hartman o “Evento foi alem do esperado desde o seu início com a Audiência Publica votada ao Campeonato Municipal de Futebol, a escolha da forma de disputa do evento feita pelos atletas e dirigentes esportivo até a  Final do evento com a presença de mais de mil torcedores participando e prestigiando nossos atletas”.

Parabenizamos as todas as equipes, aos atletas participantes e ao publico presente em todos os jogos obrigado por você participarem e por tornar o evento este grande sucesso, quase 03 meses de competição,  20 equipe participante mais de 450 atletas uma grande media de publico presente.

Parabenizamos também aos Funcionários da Secretaria Municipal de Esportes aos colaboradores do evento,  a Administração Municipal por proporcionar mais um evento de qualidade e gratuito cumprindo seu plano de governo voltado ao esporte

Agradecemos a da Policia Militar, Secretaria de Administração, Secretaria Municipal de Saúde,  Imprensa, a todos os colaboradores e apoiadores do Campeonato Municipal 2011.