Na noite desta segunda feira, dia 01, por volta de 22h00min policiais militares de Chopinzinho durante patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas esquinas com a Rua Santos Dumont fizeram a abordagem a uma moto Biz preta que estava sem placas.

Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e tentou fugir. Os policiais Benini e Dos Santos, iniciaram acompanhamento tático e próximo ao trevo na saída para Coronel Vivida o motoqueiro percebendo que não tinha mais para onde fugir, acabou parando a moto.

Ao ser abordado, o condutor foi identificado como sendo Adriano Zamprogna, o qual disse que mora em Foz do Jordão e veio à Chopinzinho na casa de uma namorada.

Ao verificar, os policiais constataram que a moto estava sem placas e a numeração do chassi estava raspada. Ao checar outros dados, também foi verificado que a moto é produto de roubo a mão armada, fato que ocorreu no dia 12 de julho deste ano em Curitiba. A moto estava pintada de preta, porém, a cor verdadeira é azul e a placa é APA-8162.

Adriano disse aos policiais que comprou a moto em Curitiba, onde ele trabalha, por mil reais e que não lembra o nome da pessoa que lhe vendeu.

A moto e o condutor foram entregues na delegacia de polícia de Chopinzinho. (fotos: soldado Dos Santos)