Uma equipe da 4ª Cia/Policia Ambiental realizavam patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (14/11), na Localidade de Santa Clara, em Candoi/PR, quando notou um carro suspeito nas proximidades do alagado e vestígios de que pessoas com cachorros teriam entrado em um barco.

Após uma campana no local, esperando o retorno do barco a margem, três homens foram abordados, com eles foi apreendido: duas espingardas de calibre 28, uma espingarda de calibre 20, sete cachorros para caça, 2 animais silvestre (cateto) abatidos e já limpos, 12 cartuchos de calibre 20, 18 cartuchos de calibre 28, 3 rádios de comunicação, duas facas, dois facões, 4 lanternas, 1 motor de popa e um reservatório de combustível.

O trio foi identificado como João Marcos Bayer, 37, Jailson Lucas Bayer, 25 e Diego Daniel Segunda, 28, em seguida foram encaminhados a 14ª SDP devido o flagrante de porte de arma de fogo, munições e pela caça.

 

Na delegacia em Guarapuava foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.000,00 para cada um deles, a qual foi paga. Depois de autuados, foram interrogados e liberados.