Uma denuncia de estupro de vulnerável chegou a Policia Civil no sábado (16/11) em Guarapuava/PR.

Segundo a Policia Civil, na casa do acusado no Bairro Morro Alto, foi encontrado duas calcinhas da criança de apenas 8 anos com sangue e ainda roupas dele de molho em um tanque de lavar na área externa da casa.

Segundo a mulher do acusado, durante cerca de sete anos que estão casados ele nunca lavou uma peça de roupa, mas que neste sábado fez questão de colocar a roupa que vestia durante a tarde de molho.

Em seguida a policia vasculhou a casa e no banheiro, numa toalha e no lixo encontrou vestígios de sangue. As roupas foram apreendidas. Um CPU que somente o acusado usa também foi apreendido para descobrir se há algum conteúdo impróprio.

Ao ser questionado pela polícia, o acusado confessou que estuprou a garotinha no banheiro da casa do sogro que também fica no Bairro Morro Alto, enquanto ficou sozinho com ela por cerca de 30 minutos.

Testemunhas também contaram que flagraram ele com vestígios de sangue no calção e camiseta, justamente as roupas que fez questão de lavar em sua casa.

A garotinha foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Santa Tereza para ser feito exames laboratoriais a fim de se comprovar o crime. A menina contou a equipe médica que foi violentada pelo pai adotivo.

O Conselho Tutelar prestou apoio à situação e retirou da residência outra criança também adotada, uma menina de 6 anos.

O acusado tinha marcas possivelmente provocadas por unha, indicando que a criança tentou se defender. No interrogatório da policia, o acusado ficou calado, mas foi levado ao SECAT/ Setor de Carceragem Provisória.