Foi publicado nesta terça feira, dia 19, pela secretaria de segurança pública do estado do Paraná, através do departamento da Polícia Civil, a portaria que determina a transferência através de permuta do delegado da 11ª DRP de Chopinzinho, Dr Sergio Cantarelli para a delegacia de Clevelândia.

A mudança prevê que a partir da publicação, num prazo máximo de 08 dias, o delegado deva se apresentar no local de trabalho em que foi designado. A portaria prevê que o Delegado Dr Sergio Cantarelli assuma em Clevelândia e o atual delegado de Clevelândia, Dr Pedro Maomé Machado assuma a 11ª DRP em Chopinzinho no lugar de Cantarelli.

A mudança, segundo o comando de Policiamento do Interior, é uma rotina no âmbito da Polícia Civil, a qual é realizada sempre com base no interesse da administração e da conveniência do serviço.

Dr Sergio Cantarelli permaneceu por cerca de sete anos a frente da 11ª delegacia de polícia de Chopinzinho, e, segundo ele, apesar de estar indo trabalhar em Clevelândia, deverá permanecer residindo em Chopinzinho com sua família, onde de acordo com ele, fez grandes amigos.

O delegado Dr. Pedro Maomé Machado, já trabalhou em outra ocasião na delegacia de Chopinzinho, o qual está em Clevelândia há pelo menos oito anos.

 

Com a permuta, os delegados deverão se apresentar em seus novos locais de trabalho até o final do mês de novembro.