O governador Beto Richa e alguns secretários de estado deverão estar em Saudade do Iguaçu na próxima terça-feira dia 26.

A previsão de chegada do governador é para as 10h30min, quando deverá pousar de helicóptero em um campo de futebol suíço, no acesso norte da cidade. Além de membros da equipe de governo Beto deverá estar acompanhado da deputada Rose Litro, que tem papel atuante na defesa dos interesses do município junto ao estado.

Beto deverá se pronunciar a população local e convidados, nas dependências da Associação Amigos da Terceira Idade.  Além das principais ações de governo em todo o estado, ele deverá falar sobre a liberação de recursos ao município, a Fundo Perdido, como o PAM, com mais de R$ 300.000,00.   Possivelmente serão liberados recursos para outras ações através da SEDU, como obras de calçamento e asfalto.

 

Toda a população está convidada para prestigiar a presença do primeiro mandatário do estado, disse o prefeito Mauro Cenci, que recentemente manteve audiência com Beto Richa na capital do estado.