Na noite de ontem, por volta das 23h10min, a Polícia Militar de Sulina foi informada através de uma ligação anônima de que na rodovia PR-570, na entrada para a comunidade de Linha Canarinho, havia um carro abandonado e um homem caído às margens da rodovia.

Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram no local indicado, um veículo gol, placas BPC-2468 de Sulina, sendo que a cerca de 30 metros do veículo, foi encontrado o corpo de Claudiomir Dias, 42 anos, o qual foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Em levantamento a polícia constatou que a vítima recebeu uma última ligação no celular por volta das 22h30min, sendo que teria saído de casa aproximadamente 22h50min.

Claudiomir Dias foi morto por volta das 23h10min, sendo que o carro estava parado na entrada para a comunidade de Linha Canarinho, onde possivelmente ele parou para conversar com o criminoso.

A vítima foi atingido por um disparo ainda próximo do carro, onde foram encontrados os primeiros vestígios de sangue. Mesmo baleado ele ainda conseguiu correr por cerca de 30 metros, porém, foi atingido novamente e caiu. Em seguida o criminoso se aproximou e continuou a disparar e terminou de executar a vítima.

O perito Criminal de Francisco Beltrão que esteve no local, constatou que a vítima foi alvejada por seis disparos, os quais atingiram o peito, as costas, a cabeça, o braço e a mão.

O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Baseado nas ligações que a vítima recebeu momentos antes de ser morto, a polícia civil de Chopinzinho vai concentrar as investigações para tentar elucidar o crime.

O último crime ocorrido em Sulina foi do vereador Nelson Manoel da Mota, no dia 05 de fevereiro de 2010.