O que parecia ser uma abordagem de rotina acabou por se tornar uma verdadeira dor de cabeça para os policias da RPA da 2° Cia de Palma, sul do Paraná. Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Clevelândia, quando duas pessoas avistaram a viatura e tentaram empreender fuga, sendo frustrada pela ação rápida dos policiais.

Ao serem abordadas as duas pessoas os policiais constataram que eram duas jovens, ambas de 19 anos em visível estado de embriagues que segundo o boletim de ocorrência mal conseguiam segurar a moto em pé.

Diante da situação os policiais iniciaram as notificações de trânsito, quando uma das jovens começou a falar palavras obscenas, passar a mão nos policiais, se oferecendo, dificultando o trabalho dos mesmos.

Não sendo correspondida a jovem proferiu várias palavras de baixo calão contra a autoridade policial e foi presa juntamente com a amiga por dirigir sob influencia de álcool e não possuir habilitação, assédio sexual e desacato. Na DP após serem ouvidas, pagaram fiança e foram liberadas.(Fonte: Alencar Pereira)