O representante comercial e jogador da equipe Pinheiros Beltronense, Tiago Tonini, 28 anos, foi assassinado na cidade catarinenses de Coronel Freitas (SC). O crime ocorreu na sexta-feira a noite. 

Tiago estava visitando parentes na cidade e foi a uma festa onde se desentendeu com alguns participantes. Depois de uma discussão foi atingido por, pelo menos, seis tiros e morreu na hora. 

Catarinense de nascimento, Tiago Tonini era beltronense de coração. Depois que veio jogar profissionalmente no Francisco Beltrão FC em 2008, o jogador acabou fazendo muitos amigos e escolheu a cidade para morar. Com 27 anos de idade, ele já não jogava profissionalmente há mais de quatro anos. Sua história como jogador profissional foi curta, mas bastante agitada. 

Revelado pela base do Internacional, ele foi campeão mundial sub-15 com o Colorado. Mais tarde, com 17 anos, chegou a ser convocado pelo então técnico Nelson Rodrigues para a seleção brasileira da categoria. Típico camisa dez, Tiago Tonini jogou duas edições da Copa São Paulo de Juniores, uma pelo Inter e outra pelo Juventude. 

Depois disso, teve passagens por equipes como o Thailad Tobacco FC, da Tailândia, e o FC Lustenau, da Áustria. Em 2008, chegou a Francisco Beltrão numa parceria do clube local com o Real Brasil, de Viamão (RS). Chegou a atuar como titular, mas as lesões sempre atrapalharam a sua carreira.