A PM de Foz do Jordão foi informada na manhã de domingo, dia 02, por volta das 10h00min, pela plantonista do Posto de Saúde de Foz do Jordão que na estrada de acesso ao Porto Fanor havia uma pessoa caída em via pública com ferimentos provocados por uma faca. No local, os policiais constataram que o homem estava morto e apresentava cortes no pescoço e na região  torácica.

O homem foi identificado como Eloi Nogosek, de 44 anos. Familiares contaram aos PMs que Eloi possuia um veículo Fiat Uno, que não foi localizado. Foi acionada a policia Civil, Criminalística e  IML,  que  compareceram  no  local  para  os  procedimentos. Os PMs averiguaram a informação que a vítima esteve em um  bar,  onde  o  proprietário, confirmou que Eloi esteve no local e saiu na companhia de duas pessoas.

Os policiais localizaram os dois que teriam saído com Eloi, um homem de 23  anos e um adolescente de 17,  que confirmaram que  estiveram  com  a vítima no  veículo,  juntamente  com  uma  outra  pessoa  e  que  posteriormente  um  ficou próximo à Prefeitura e outro em sua  residência. Ainda segundo os dois, a vítima e o outro homem saíram com o veículo, porém, não foram mais vistos. 

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava.