Na data desta segunda feira, dia 24 de fevereiro, foi cumprido pela Delegacia de Pato Branco dois mandatos de prisão contra ORLI CARLOS KAMISNKI conhecido como “Polaco” pelo crime de receptação.
Os dois mandados de prisão que estavam em aberto em desfavor de “Polaco” são resultantes de dois inquéritos diferentes, inquéritos estes que “Polaco” foi indiciado pelo crime de receptação. As investigações foram levados a cabo por delegados e outros policiais civis da 5ª SDP, onde ficou provado o envolvimento do mesmo na receptação e desmanches de caminhões e carreta, os quais eram furtados ou roubados em diferentes regiões do Brasil.
Contra a pessoa de “Polaco” há muito tempo haviam informações de que ele possuía envolvimento na pratica de tal crime, o que foi comprovado através das investigações as quais demandaram meses e esforço por parte da Policia Civil de Pato Branco.
Lembrando que durante as investigações foram recuperados vários veículos (caminhões, cabines e carretas) que estavam em propriedades do suspeito.
Em que pese a apresentação espontânea do acusado a Policia Civil acredita que tal fato não vira em beneficio do mesmo, em virtude do tempo em que ficou foragido da justiça e acredita que a prisão do mesmo é uma resposta a sociedade, de que Pato Branco não é reduto de desmanches ilícitos e de criminosos que travestem de empresários.
Fonte Dr. Romulo Contin