Na tarde desta quinta feira, dia 27, por volta das 14h10min, a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, registrou um homicídio no centro da cidade. Mario Roberto dos Santos, 51 anos, proprietário da revenda de veículos RM Veículos, foi morto no pátio da empresa, que fica na Rua Salvador Raimundo, centro de Rio Bonito do Iguaçu.

No local, a polícia encontrou pelo menos 12 capsulas de pistola calibre 09 mm espalhadas pelo chão, sendo que no corpo da vítima foram confirmadas nove perfurações na cabeça, no pescoço e no peito.

De acordo com o aspirante Mazza, da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, o criminoso teria passado várias vezes pela rua em frente à loja de veículos da vítima. Em determinado momento, ele entrou com o carro, um Vectra prata, o qual estava com a placa encoberta, entrou no pátio, onde parou o veículo e o condutor desceu com a pistola em punho e disparando na direção de Mário Roberto dos Santos.

Depois disso, o bandido que estava usando um chapéu, embarcou novamente do carro e fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima, disse aos policiais que Mário estava com desavenças com diversas pessoas por causa de dívidas. Ele estava devendo para muitas pessoas o que possivelmente foi a causa da morte. “Possivelmente um dos credores cometeu o crime ou contratou alguém para fazer o serviço”, destacou o aspirante.

O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco e posteriormente liberado aos familiares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.