Campeão paulista e da Libertadores pelo São Paulo em 2005, Falcão não poupou sua ex-equipe nesta segunda-feira, no duelo entre Sorocaba e o Tricolor do Morumbi pela Liga Paulista de Futsal deste ano. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o camisa 12 recebeu lançamento do goleiro Tiago, dominou a bola no peito e fez duas embaixadas antes de fuzilar a meta defendida pelo goleiro Luccas. Um golaço.

São Paulo e Sorocaba se enfrentaram no ginásio João Gonzales, em Garça (SP). A equipe sorocabana aplicou uma impiedosa goleada por 10 a 1. Além do camisa 12, marcaram: Xuxa (dois), Felipinho (dois), Fellipe Mello, Mauricinho, Ricardinho e Pimpolho. Wellington fez o de honra do São Paulo.

Apesar da derrota, o Tricolor segue na liderança da Liga Paulista, com 16 pontos. O Sorocaba está em quinto, com nove pontos em apenas três jogos. O São Paulo/Bauru volta a jogar na quarta-feira, às 19h15m. O adversário é o Guarulhos, no ginásio Duduzão, em Bauru. Já o Sorocaba entra em quadra apenas na sexta-feira, quando enfrenta a Wimpro, às 19h, em Guarulhos (SP).

- Nós fizemos o jogo ser fácil. Respeitamos a equipe deles do início ao fim, só que hoje nós fomos mortais. Eles vão dar muito trabalho ainda. Hoje coloco a nossa equipe como uma das mais fortes do Brasil, e a Liga Paulista tem vários outros concorrentes ao título - comentou Falcão, em entrevista.