Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (22), em Marmeleiro, depois de tentar aplicar um golpe contra uma operadora de TV por assinatura. Lucimar Gois Chaves se utilizou de documentos furtados para solicitar a instalação de um pacote de serviços em sua residência. 

O golpe foi descoberto pelo técnico responsável pela instalação. Ao chegar para habilitar o serviço e instalar o equipamento como determinava a ordem de serviço, apenas o rapaz estava no local e teria apresentado documentos em nome de Elizandra Miosso, os quais teriam sido furtados na casa dela em Renascença, conforme boletim de ocorrência registrado em setembro de 2013. Questionado sobre a responsável pelo pedido, o rapaz não soube dar explicações. A polícia foi acionada e realizou sua prisão. 

De acordo com o suspeito, os documentos foram encontrados nas proximidades de sua casa e então resolveu fazer uso dos mesmos para contratar o serviço de TV por assinatura. Lucimar foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Marmeleiro e vai responder pelo crime de estelionato. 

Quanto aos documentos, esses devem ser devolvidos a proprietária que atualmente mora na região Oeste do Estado, conforme contato feito pelo policial militar Soldado Giovelli, responsável pela prisão do estelionatário.