Foram iniciadas obras de pavimentação com pedras irregulares em um trecho de aproximadamente três quilômetros de estrada rural, entre as comunidades de Linha Santa Rosa e Creolina, no interior de Saudade do Iguaçu.

A pavimentação do trecho está sendo executada com recursos conveniados pelo município com o governo do estado, informou o secretário de Viação e Obras, Alderi de Mello.

De acordo com Alderi houve necessidade de alteração do leito, com o alargamento da via em diversos pontos, assim como a colocação de bueiros em alguns locais.

Segundo o prefeito Mauro Cenci a pavimentação com pedras irregulares nessa região do município será ampliada posteriormente, até que a comunidade de Linha Biguá, totalizando seis quilômetros.  O montante de recursos para execução do calçamento chega à casa de R$ 600.000,00.

Para o prefeito Mauro a obra é muito importante porque além de melhorar as condições de tráfego a pavimentação representa economia financeira no que se refere à manutenção das estradas. “Depois que concluirmos aqui, vamos nos concentrar em outro trecho de três quilômetros na região da comunidade de Pintado e mais além vamos pleitear a ligação de Creolin até o Biguá, na região da serra”, declarou o prefeito.(Fonte: Assessoria)