A Policia Militar e Samu de Coronel Vivida foram acionados por volta das 15h 50m deste domingo dia 18/05/2014 para atender uma ocorrência no Bairro Flor da Serra mais especificamente nas antigas instalações do CTG.

As primeiras informações davam conta de que havia no local um homem morto. Os profissionais do Samu rapidamente realizaram os procedimentos e encontraram sinais vitais no senhor. Imediatamente foi removido para o UPA e os médicos tentaram por 40 minutos reanima-lo, mas não foi possível. Antonio Rubens Barbosa 51 era morador de Barão de Atonina divisa do Paraná com São Paulo e trabalhava na colheita do feijão aqui na região com um grupo de aproximadamente 25 pessoas.

No local do fato nossa reportagem conversou com o irmão dele o Sr. José Benedito Barbosa que relatou que o irmão bebeu um pouco, teria tido um desentendimento com familiares em São Paulo por telefone e não quis almoçar. Preocupado que o irmão não saia da cama, foi chama-lo e acabou se deparando com o irmão já praticamente sem vida. 

Causa morte provavelmente Infarto.