O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado no começo da tarde de sábado, dia 31, para atender a mais um acidente com vitima fatal. O acidente aconteceu por volta das 13h10min, na altura do KM 442 da BR 373, alguns quilômetros depois do posto PAN, em Chopinzinho, sentido à Guarapuava.

O acidente envolveu um veículo Hyundai HB20, placa AWJ 2794 - Pato Branco, dirigido por Nadya Giselle de Almeida Silva Lazarotto, 33 anos de idade, a qual era médica Pediatra-Neonatologista do Hospital Regional de Francisco Beltrão e também na Policlínica de Pato Branco.

No momento do acidente chovia muito, o que pode ter sido a causa da tragédia. Nadya perdeu o controle do carro, saiu da pista e se chocou violentamente contra uma árvore às margens da rodovia. A Pancada foi muito forte e ela morreu no local. Quando os bombeiros de Coronel Vivida chegaram ao local do acidente já não havia mais o que fazer.

O Corpo da médica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pato Branco. Ela morava em Pato Branco, faria 34 anos de idade, no próximo dia 9 de junho, e, um ano de casada no dia 29, com Rafael Lazarotto.

Na manhã de sábado, dia 31, Nadya publicou no Facebook que estava arrumando as malas porque iria tirar férias para prestigiar a formatura do marido Rafael Lazarotto, em João Pessoa na Paraíba e retornaria ao trabalho no dia 10 de junho.

No momento do acidente, ela estava se deslocando para Curitiba, onde pegaria avião.