Policiais Militares da RPA (rádio Patrulha) e Serviço Reservado (P2), do Batalhão de Francisco Beltrão, prenderam durante a madrugada desta segunda-feira (02), quatro homens acusados de assaltar uma residência não Bairro Marrecas. Sergio da Vega, Juliano de Oliveira Leite, José Altair dos Santos Junior e Tobias Martins da Silva foram localizados no início da madrugada. 

Os quatro foram flagrados pela polícia na Rua Curitiba. Eles estavam com um veículo Fiat Siena, com placas de Francisco Beltrão. Quando perceberam a presença da polícia, fugiram em alta velocidade sentido a Itapejara D´Oeste, entrando em uma estrada vicinal nas proximidades de um motel, onde o veículo caiu em um córrego. Os quatro ainda tentaram fugir a pé, mas foram dominados e presos. 

No carro, a polícia encontrou um televisor 42 polegadas, dinheiro, uma espingarda de pressão, toucas bala clava (capuz) e outros objetos. Além disso, com um foi apreendido um revólver calibre 22, com munições. Os suspeitos foram conduzidos ao Batalhão onde confessaram ter assaltado um casal na Rua Enéas Marques, no Bairro Marrecas. As vítimas foram Natalino Borsa, 63 anos, e sua esposa Meurilde Pertille, 67 anos. 

Conforme Natalino, eram por volta das 23 horas deste domingo (01), quando a residência foi invadida por três homens armados e encapuzados. “Eles pularam o muro e eu acordei quando ouvi os cães latido, ao verificar percebi que eles estavam na porta, então disse pra minha esposa levantar que iam nos assaltar, mas não deu tempo pra nada. Os três entraram atirando e quebrando as coisas. Eu me escondi atrás de uma porta e quando eles passaram consegui sair da casa, mas minha esposa ficou lá, se trancou no banheiro e foi ferida com um tiro no pé”, contou. 

Os quatro têm antecedentes criminais e foram conduzidos à 19ª SDP (Subdivisão Policial), de Francisco Beltrão. Agora cabe a Polícia Civil averiguar se os suspeitos tem envolvimento com os outros assaltos registrados em Francisco Beltrão nos últimos dias. (Fonte: Noticias Policiais)