Na Manhã desta quarta feira, dia 04, novas buscas foram realizadas na tentativa de localizar Célio Kopik, 33 anos, que está desaparecido desde o dia 04 de maio em Chopinzinho.

Por solicitação do delegado Dr Rômulo Ventrella, a Polícia Militar de Coronel Vivida, através do Tenente Benjamim, coordenou o trabalho de buscas que envolveu os 80 alunos da escola da Polícia Militar de Pato Branco.

Desta vez, segundo Ventrella, as buscas foram feitas em dois pontos específicos onde, segundo ele, informações davam conta que o corpo de Kopik poderia ter sido enterrado.

Inicialmente as buscas foram feitas em uma pequena área de mato próximo ao Posto Triângulo, na saída para Coronel Vivida. Como nenhuma evidência foi encontrada, o trabalho prosseguiu em outra área localizada na saída para Guarapuava, na comunidade do Paradão. Mais uma vez, nenhuma pista concreta foi encontrada na varredura que foi feita pelos policiais nos dois locais.

O trabalho se estendeu durante toda a manhã. As investigações da Polícia civil continuam e durante esta semana, novas pessoas serão chamadas para prestar depoimento ao delegado Dr Rômulo Ventrella.