Uma investigação realizada pela Polícia Civil, com apoio de policiais do Serviço Reservado (P2), foi identificado em Dois Vizinhos o suspeito por uma tentativa de duplo homicídio que ocorreu no dia 17 de junho, quando foram vítimas Ivan Fernando Beckers e Eduardo Junior Baldin. Ambos estavam no centro da cidade e foram atingidos por disparos de arma de fogo.

O suspeito identificado como Cristiano de Morais, 28 anos, popular “Pinga”, se apresentou na manhã desta segunda-feira (23). Acompanhado por sua advogada e prestou depoimento ao delegado Francisco Robson Vidal Sampaio, onde declarou ter agido em legitima defesa, após ter sido agredido pelas vítimas. Quanto à arma utilizada, disse ter perdido durante a fuga.

Cristiano vai responder em liberdade pelo crime de dupla tentativa de homicídio. Mas, o delegado não descarta sua prisão no futuro, caso não colabore com a justiça. As investigações tem continuidade, uma vez que existem mais pessoas envolvidas no caso e essas devem prestar esclarecimentos à polícia.