Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (18) por volta de 15h15 na Rua dos Pinhais, bairro Sadia, em Francisco Beltrão, onde uma criança de três morreu queimada, quando a casa onde morava com os pais e irmãos pegou fogo.

Os pais Rute Elizandra Borges da Rocha e Gilmar Feil estavam no trabalho e os irmãos gêmeos Izaías e Izac de 3 anos, estavam em casa com o irmão mais velho Cleiton de 15 anos.

Segundo Cleiton, ele colocou uma chaleira no fogão para esquentar água e saiu para fora da casa quando Izaías gritou que a casa estava pegando fogo. Ele entrou correndo, mas o quarto onde estava Izac, já estava em chamas e ele só conseguiu retirar Izaías para fora e pedir socorro.

O soldado Leomar do Corpo de Bombeiros que estava de folga e mora no bairro foi um dos primeiros a chegar e começou a combater o fogo, com auxílio de vizinhos, mas segundo ele a criança já estava morta. As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente e conseguiram apagar o fogo.

Os pais foram avisados e chegar  e receber a notícia de que o filho estava morto. Foi um momento de muita comoção.

O corpo do pequeno Izac foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística também estiveram no local. O Perito Patrick de Souza, responsável pela perícia informou que somente após a conclusão dos trabalhos será possível apurar a causa do incêndio.